terça-feira, 12 de setembro de 2017

Se Cristo comigo vai, eu irei.


   Boa noite a todos, queria deixar à vocês uma simples reflexão... Vamos caminhar um pouco em direção ao nosso futuro...


Se você com todos os seus cuidados e sonhos buscasse conquistar o mundo e no final da sua trajetória você pudesse olhar para trás e perceber que tudo isso que você correu atrás era simplesmente vaidade... Qual seria a sua reação? Talvez seria de frustração, ou até de desespero, pois o que você lutou para conquistar acabou te levando a destruição!


Infelizmente isso é uma realidade para muitos em nossos dias atuais; uma busca desenfreada pela "conquista", mas a maior Conquista para nós foi dada por Jesus Cristo ali no Calvário, pois o Sangue DEle nos trouxe Salvação e Reconciliação com Deus Pai, à Todos aqueles que NEle Crer!


 O próprio Jesus nos afirma: " Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa de sua alma? Mateus 16:26


Por conta disso, devemos tomar muito cuidado com os nossos anseios e desejos, pois eles precisam estar ligados com a Vontade de Deus que é Boa, Perfeita e agradável.


  Precisamos ter em mente que Jesus veio para nos dar a Verdadeira Vida e com Abundância e isso Ele próprio nos afirma e nos declara que a verdadeira vida não é consequência daquilo que conquistamos com as nossas próprias forças; (carros, casas, apartamentos, estrutura financeira).


Veja o que Jesus nos afirma: " E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui." Lucas 12:15;


   
Precisamos refletir e analisar qual está sendo o real objetivo de nossos sonhos e para que fim eles vão nos proporcionar, pois eles precisam nos fazer mais próximos de Jesus, pois Ele É a verdadeira Vida e sem Ele não podemos viver...


  "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras."  Mateus 16:27.


   Que eu e você possamos viver os nossos dias com Jesus e que Ele possa ser o maior objetivo a ser conquistado da nossa história... Não viva para você, viva para Jesus, porque Ele é a Nossa Vida. 


    
                     Que Deus vos abençoe sempre. :D
   

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário